Vereadora Vânia Souza, conhecida como “Vânia de Zú”, viralizou nas redes sociais após postar um vídeo onde questiona a criação de vários cargos comissionados, incluindo assessores técnicos e executivos, além de uma assessoria de comunicação para o gabinete da atual vice-prefeita do município de Marí. O vídeo já ultrapassa 8 mil e 400 reproduções e chegou a mais de 1.300 contas de usuários do aplicativo.

Durante o pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, a vereadora propôs que os cargos já existentes no Gabinete do Prefeito fossem redistribuídos e colocados à disposição do Gabinete da Vice. Segundo ela, as despesas para o pagamento dos cargos criados podem chegar ao total de R$ 13.812,00 por mês, considerando a inclusão de gratificações que, via de regra, atingem 100%, chegando a um valor total de R$ 124.308,00 até o final deste ano.

Em seu discurso, a vereadora questionou o interesse da criação dos cargos e afirmou que não via benefícios para a população. “Aí, eu venho perguntar a vocês: qual o interesse desses cargos? Esses cargos vão servir alguma coisa pra população? Eu não vejo, sinceramente, nenhum benefício pra população, de fato. Eu entendo esse Projeto como um desserviço à população”, disse Vânia de Zú.
Clique no link abaixo e confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Cp3VYr8ru1j/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *