O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, senador pela União Brasil-PR, respondeu aos ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que revelou sua intenção de se vingar de Moro. Lula afirmou em entrevista ao portal Brasil 247 que só estaria “tudo bem” quando “f*** esse Moro”.
Em resposta, Moro afirmou em entrevista à CNN Brasil que o presidente está se vingando da população brasileira, que o governo não tem apresentado resultados e há um grande descontrole fiscal. Em suas redes sociais, Moro também lembrou as ofensas de Lula a agricultores, policiais e militares, além dos ataques ao presidente do Banco Central e ao Ministério Público.
Moro protestou contra a tentativa de Lula de se vingar do povo brasileiro. Lula, por sua vez, expressou mágoa da Operação Lava Jato, afirmando que a força-tarefa pressionou suspeitos de corrupção a delatarem seus comparsas.
Segue o Twitter:
Respondi às ofensas pessoais do presidente Lula. Nesse mandato, ele já ofendeu agricultores, policiais, militares, Ministério Público, presidente do Banco Central e até os livros.
Chega de querer se vingar do povo brasileiro! pic.twitter.com/x8mWd5a7S6— Sergio Moro (@SF_Moro) March 21, 2023