Em 2022, a Direita Conservadora Paraibana recebe a notícia de que Bolsonaro se filia ao PL nacional e surge a pergunta: e agora? Essa pergunta surge não apenas pelo fato de Bolsonaro ter se filiado ao PL, mas também porque entra em cena na vibe da direita um dos políticos mais inteligentes que a política Paraibana e Nacional conheciam e conhecem, o Deputado Federal Wellington Roberto.
Na cabeça de muitos da Direita, em 2022 o PL se tornaria a casa momentânea do então Presidente Bolsonaro, e após a eleição ele sairia do PL! Em 2022, o Deputado Federal W. Roberto e o candidato ao Senado Bruno Roberto receberam quase total rejeição da Direita Paraibana, mesmo assim, ambos permaneceram fiéis ao Projeto PL e Bolsonaro.
O Deputado W. Roberto, além de se manter firme e continuar com sua fidelidade ao Presidente Bolsonaro, foi uma peça importante para que hoje o PL Nacional e Bolsonaro transformassem o PL na casa da Direita Brasileira. Estamos às portas das eleições municipais na Paraíba e o Dep. W. Roberto tem uma das maiores responsabilidades para a Direita Paraibana, que é preparar o PL para as eleições de 2024, unificando nomes e reanimando as bases da Direita em todo o estado da Paraíba.
O mundo da política deu a volta e hoje o PL se torna para a Direita um dos símbolos da resistência ao governo Lula e um entrave para o Brasil cair nas garras do socialismo.
A Direita Paraíba está na expectativa dos movimentos do xadrez político que o Deputado W. Roberto executará com aval do PL Nacional e do ex-Presidente Bolsonaro para as eleições de 2024. O que os Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgulino, e o Vereador Carlão ficam jogando na mídia sobre as eleições municipais de 2024 são apenas factoides políticos.”
'Qual seria a melhor opção para a prefeitura de João Pessoa dentre os possíveis candidatos de 2024?'
- Cícero Lucena ( PP ) (37%, 564 Votos)
- Luciano Cartaxo ( PT ) (25%, 384 Votos)
- Nilvan Ferreira ( PL ) (13%, 191 Votos)
- Marcos Henrique ( PT ) (7%, 106 Votos)
- Wallber Virgulino ( PL ) (6%, 89 Votos)
- Cabo Gilberto ( PL ) (5%, 69 Votos)
- Ruy Carneiro ( PSC ) (4%, 68 Votos)
- Ricardo Coutinho ( PT ) (3%, 49 Votos)
Total de Participantes:: 1.520

Cícero Lucena paga para as pessoas votarem aqui ou perde o cargo comissionado?