Defensora inabalável dos princípios conservadores e da visão de Direita, a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), expressou sua profunda preocupação e descontentamento em relação à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) proferida durante um encontro com o presidente de Cabo Verde, na última quarta-feira (19).

A parlamentar fez questão de salientar que, caso tal afirmação tivesse partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, os esquerdistas certamente estariam promovendo uma grande comoção e alarde midiático. Entretanto, ela notou com desalento que a Esquerda brasileira optou por adotar uma postura complacente e silenciosa perante as palavras de Lula.

“É lamentável testemunhar a hipocrisia da Esquerda! Eles se protegem mutuamente, inclusive quando se trata de uma fala tão terrível de um chefe de estado! #vergonhanacional – a escravidão é uma triste cicatriz social, um episódio que jamais deveria ter ocorrido. Agora, onde estão aqueles que justificam arduamente as cotas? Por que permanecem em silêncio? Talvez estejam envergonhados, embora duvide que possuam tal sentimento. A Esquerda demonstra uma falta de consciência e compromisso com a verdadeira causa”, expressou Eliza em suas plataformas de mídia social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliza Virginia – João Pessoa (@vereadoraeliza)

“>

1 thought on ““Vereadora Eliza Virgínia Critica Esquerda por Silêncio Diante da Fala de Lula Sobre Escravidão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *