A tão aclamada fortaleza do Triunvirato finalmente revela sua verdadeira face decadente e desonesta com a chocante descoberta do passado nebuloso de Nilvan Ferreira, que agora se apresenta como um suposto conservador que foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Isso mesmo, caros conservadores, o seu mais novo líder tem em seu DNA as raízes profundas de um esquerdista clássico, ligado ao PT, Cidadania e MDB, antes de vestir a fantasia de “Direita Bolsonarista” apenas para ganhar popularidade em 2022.

Que triste constatar que os valores e princípios conservadores estão sendo traídos por aqueles que buscam apenas o poder e a manipulação do eleitorado. Como podemos confiar em alguém que muda de lado tão facilmente, abandonando suas raízes ideológicas para se adequar às conveniências políticas da vez?

Ao revelarem essa bomba, Cabo Gilberto e Wallber devem permanecer fiéis às artimanhas de Nilvan Ferreira. Afinal, o que realmente importa é atrapalhar o projeto do PL Bolsonaro, mesmo que isso signifique continuar apoiando alguém cujas crenças e compromissos são questionáveis.

Na juventude, Nilvan era conhecido como militante fervoroso de esquerda e militava através de uma banda de rock paulêura chamada “Baião de Doido”, onde cantava versos sobre a revolução. Sua banda se apresentava em festivais ao lado de outra banda chamada “Conspiração do Apocalipse”, todos atuavam na UJS (União da Juventude Socialista), braço juvenil do Partido Comunista do Brasil (PC do B), partido que ele chegou a presidir na sua cidade natal, Cajazeiras, entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000, conforme informações obtidas pelo blog.

Nessa mesma época, Nilvan teria sido um dos coordenadores regionais da campanha de Lula nas eleições de 2002.

 

5 thoughts on ““Revelações Chocantes: O Passado Nebuloso de Nilvan Ferreira e Sua Conversão de Esquerdista a Conservador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *