Todos nós que participamos do surgimento do Bolsonarismo, sabemos que passados seis anos, hoje temos a credencial de militantes da Direita Bolsonarista e reconhecemos a importância que o PL (Partido Liberal) tem sido nesse processo, no qual a Direita conservadora Brasileira está passando, desde 2022, ano que Bolsonaro desembarcou no PL até esse exato momento!

Vejamos, Bolsonaro retornou dos EUA com um novo protagonismo político, de fazer o PL o maior partido do Brasil, elegendo o maior número de prefeitos e vereadores a partir das eleições de 2024. Inicia-se um novo tempo, o CAPITÃO e a MICHELLE percorrendo o Brasil de ponta a ponta potencializando o PL Mulher e o PL Jovem, movimentos importantes para promover as mudanças que nosso país precisa.

Como idealizador e coordenador do lendário “Encontro de Soledade”, onde estiveram presentes lideranças da Direita de várias regiões. Escolhemos a cidade de Soledade para promover esse grande encontro, no propósito de unir a direita paraibana (chapa majoritária) nas eleições de 2022.

Pasmem, o encontro de Soledade foi o embrião e sequência do nascimento do famigerado TRIUNVIRATO, que era à época: Nilvan, Pr. Sérgio Queiroz e Cabo Gilberto; com o interesse de prejudicar a indicação do então candidato ao senado Bruno Roberto, indicação pessoal do Capitão como seu representante na chapa majoritária nas eleições de 2022.

Foi na convenção do partido PL em 2022 no hotel Garden em Campina Grande, que por sinal um encontro gigante do PL, que eles (o triunvirato) já iniciou a traição, contra a determinação de Bolsonaro na indicação de BRUNO, como seu candidato pessoal ao Senado da República.

O mesmo modo operante do Triunvirato de 2022, em plena campanha, Cabo Gilberto, Nilvan e Pr. Sérgio Queiroz e (entrou Walber Virgulino saiu Sérgio Queiroz) que trabalharam para desconstruir Bruno Roberto, hoje atuam para fazer o mesmo com ex Ministro Queiroga, como o Indicado pelo Bolsonaro a pré-candidato Prefeito de João Pessoa.

Bolsonaro hoje sabe de tudo que aconteceu em 2022 na Paraíba contra o PL PB! A indicação do nome do ex-ministro Queiroga é muito mais além de ser pré-candidato a Prefeito, e um AVISO ao Cabo Gilberto, Walber Virgulino, Nilvan que a Direita Conservadora e Bolsonarista Paraibana, tem um Comando e esse Comando se chama Jair Messias Bolsonaro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *